3. Saúde
  5. CÂMARA ANTECIPA REPASSE DA SOBRA DO ORÇAMENTO E GARANTE R$ 150 MIL PARA SANTA CASA

Vereadores e a nova direção do hospital foram recebidos no gabinete da prefeita

A prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu na quarta-feira (14), a visita do presidente da Câmara Municipal de Tatuí, vereador Luis Donizeti Vaz Júnior e outros de 12 vereadores, que vieram prestigiar a entrega do autógrafo do Projeto de Lei nº 032/2017, para sanção e promulgação do Poder Executivo.

O projeto, aprovado na sessão de terça-feira (13) em regime de urgência, garante um recurso de R$ 150 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, proveniente da sobra parcial da receita do Poder Legislativo em 2017, para fins de custeio do hospital.

A interventora Ana Aparecida de Melo Sá Azevedo Vieira, nomeada por decreto pela prefeita, esteve presente e relatou aos vereadores sobre a situação atual do hospital e as primeiras ações ali realizadas, como a reabertura da UTI com sua capacidade plena, de 8 leitos.

Estavam presentes no gabinete, além do presidente da Câmara, os seguintes vereadores: Antonio Marcos de Abreu, Alexandre de Jesus Bossolan, Alexandre Grandino Teles, Jairo Martins, João éder Alves Miguel, Daniel de Almeida Rezende, José Carlos Ventura, Rodolfo Hessel Fanganiello, Severino Guilherme da Silva, Eduardo Dade Sallum, Miguel Lopes Cardoso Junior e Nilto José Alves. Participaram também da reunião o secretário de Negócios Jurídicos, Renato Pereira de Camargo e o secretário de Governo, ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Na justificativa ao projeto de lei, a prefeita Maria José informou que os R$ 150 mil serão gastos na compra e conserto de equipamentos hospitalares, bem como na aquisição de equipamentos.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.