Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 5ª COPA KAZUO SUGA DE JUDÔ TEVE A PARTICIPAÇÃO DE 500 JUDOCAS DE 25 CIDADES

5ª COPA KAZUO SUGA DE JUDÔ TEVE A PARTICIPAÇÃO DE 500 JUDOCAS DE 25 CIDADES

Publicado em:

Evento no Clube de Campo foi voltado para as categorias Sub-9 a Adulto, Master e Absoluto, tanto masculino quanto feminino.

No domingo, dia 11, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio do Clube de Campo de Tatuí e em parceria com a Federação Paulista de Judô, promoveu, no Clube de Campo, a 5º Copa Kazuo Suga de Judô.

A Copa teve a participação de 500 judocas vindos de mais de 25 cidades, entre elas as que fazem parte da 16º Delegacia Sul da Federação Paulista de Judô (Sorocaba, Tatuí, Cerquilho, Tietê, Itapetininga, Itapeva, Capão Bonito, Itararé, Paranapanema, Itaí, Guapiara, Taquarituba, Apiaí e Bom Sucesso de Itararé), além de academias das cidades de Santos, São Paulo, Piracicaba, Botucatu e Avaré.

O evento foi voltado para as categorias Sub-9 a Adulto, Master e Absoluto, tanto masculino quanto feminino. A Equipe Judô na Faixa Tatuí/Secretaria de Esportes foi tetra campeã do torneio, com 18 campeões, 18 vice-campeões e 30 terceiros colocados. Na contagem geral de pontos foram premiadas 10 academias: 1° lugar: Judô na Faixa Tatuí/ Secretaria de Esportes; 2° lugar: SESI-SP; 3° lugar: Judô na Faixa Team Sorocaba; 4° lugar: Projeto águia de Judô Paranapanema; 5° lugar: Associação Piedadense de Judô; 6° lugar: Associação Colossus de Judô; 7° lugar: Academia de Judô Adriana Bento; 8° lugar: Apajusvo – Associação de Pais e Amigos do Judô; 9° lugar: Associação Itapetininga Kodokan; e 10° lugar: Judô Clube Itararé.

Organizado pelos técnicos da equipe Judô na Faixa Tatuí, Bruno Santi e Lucila Luz, o campeonato é um dos principais eventos esportivos da região e foi criado em 2013 em homenagem ao Sensei Kazuo Suga, grande mestre do judô de Tatuí e que tem mais de 50 anos de história no ensino da arte do judô.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.