Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 5ª COPA KAZUO SUGA DE JUDÔ TEVE A PARTICIPAÇÃO DE 500 JUDOCAS DE 25 CIDADES

5ª COPA KAZUO SUGA DE JUDÔ TEVE A PARTICIPAÇÃO DE 500 JUDOCAS DE 25 CIDADES

Publicado em:

Evento no Clube de Campo foi voltado para as categorias Sub-9 a Adulto, Master e Absoluto, tanto masculino quanto feminino.

No domingo, dia 11, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio do Clube de Campo de Tatuí e em parceria com a Federação Paulista de Judô, promoveu, no Clube de Campo, a 5º Copa Kazuo Suga de Judô.

A Copa teve a participação de 500 judocas vindos de mais de 25 cidades, entre elas as que fazem parte da 16º Delegacia Sul da Federação Paulista de Judô (Sorocaba, Tatuí, Cerquilho, Tietê, Itapetininga, Itapeva, Capão Bonito, Itararé, Paranapanema, Itaí, Guapiara, Taquarituba, Apiaí e Bom Sucesso de Itararé), além de academias das cidades de Santos, São Paulo, Piracicaba, Botucatu e Avaré.

O evento foi voltado para as categorias Sub-9 a Adulto, Master e Absoluto, tanto masculino quanto feminino. A Equipe Judô na Faixa Tatuí/Secretaria de Esportes foi tetra campeã do torneio, com 18 campeões, 18 vice-campeões e 30 terceiros colocados. Na contagem geral de pontos foram premiadas 10 academias: 1° lugar: Judô na Faixa Tatuí/ Secretaria de Esportes; 2° lugar: SESI-SP; 3° lugar: Judô na Faixa Team Sorocaba; 4° lugar: Projeto águia de Judô Paranapanema; 5° lugar: Associação Piedadense de Judô; 6° lugar: Associação Colossus de Judô; 7° lugar: Academia de Judô Adriana Bento; 8° lugar: Apajusvo – Associação de Pais e Amigos do Judô; 9° lugar: Associação Itapetininga Kodokan; e 10° lugar: Judô Clube Itararé.

Organizado pelos técnicos da equipe Judô na Faixa Tatuí, Bruno Santi e Lucila Luz, o campeonato é um dos principais eventos esportivos da região e foi criado em 2013 em homenagem ao Sensei Kazuo Suga, grande mestre do judô de Tatuí e que tem mais de 50 anos de história no ensino da arte do judô.

Compartilhe:

Outras

Notícias

7ª SEMANA MUNICIPAL DE TURISMO VALORIZA A CULTURA, A HISTÓRIA E OS ATRATIVOS DE TATUÍ

De 23 a 27 de setembro, a cidade receberá atividades educativas, apresentações culturais e experiências turísticas que mostram a riqueza do patrimônio local.

1ª EDIÇÃO DO FESTIVAL “MAESTRO COELHO -VOZES DE TATUÍ – JUVENTUDE QUE ENCANTA” CELEBRA TALENTOS E CULTURA MUSICAL

Os vencedores nas categorias Cover e Autoral receberam prêmios em dinheiro, mentoria artística desenvolvida pela FATEC e/ou gravação da música no estúdio da FATEC.

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.