3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ VENCE VOTORANTIM NO DIA DO DESAFIO 2017

TATUÍ VENCE VOTORANTIM NO DIA DO DESAFIO 2017

Principais atividades do Dia do Desafio em Tatuí aconteceram na Praça da Matriz.

O município de Tatuí venceu a cidade de Votorantim no Dia do Desafio 2017, organizado pelo SESC (Serviço Social do Comércio): 62,91% da população de Tatuí participaram, ou seja, 67.520 participantes, contra apenas 10,49% da população de Vontorantim. O objetivo foi motivar a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental, fazendo com que cada pessoa fizesse qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

O Dia do Desafio na cidade começou com uma caminhada, logo pela manhã, na Avenida Cônego João Clímaco de Camargo (Avenida das Mangueiras), que contou com a presença da prefeitura Maria José Vieira de Camargo, do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro, dos integrantes do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e de funcionários do Paço Municipal.

Na Praça da Matriz, nos períodos da manhã e da tarde, acontecerão inúmeras atividades físicas: futebol, vôlei, basquete, skate, crossfit, slackline, judô, karatê, boxe, ballet, capoeira, corrida, badminton e freestyle. E a noite, uma bela festa com apresentações de dança do ventre, jazz, street dance, zumba, dança de salão, break e hip hop, além de banda para encerrar a participação do município no evento.

Diversas participações também foram registradas nas escolas municipais, estaduais e particulares, empresas e academias.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).