1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PREFEITURA INICIA REMOÇÃO DE CANTEIRO DA AVENIDA POMPEO REALI E FARÁ DRENAGEM

PREFEITURA INICIA REMOÇÃO DE CANTEIRO DA AVENIDA POMPEO REALI E FARÁ DRENAGEM

Publicado em:

Primeiro trecho é a partir da Ponte do Marapé até o cruzamento com a rua Otávio Azevedo.

Conforme resultado da Audiência Pública realizada no último dia 29 de maio, com os moradores e comerciantes dos arredores da Avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali, começou na quinta-feira (08) a remoção do canteiro central.

Problemas foram encontrados na obra e justificados na audiência pública, inclusive através de laudos técnicos: não há drenagem na avenida (repercute em toda a via e na Ponte do Marapé, diante do grande volume de água em períodos de chuva), sinalização inadequada, iluminação pública incorreta e a não existência de projeto de mobilidade urbana.

A Prefeitura de Tatuí pediu a readequação do convênio com a Casa Civil nesta semana. O saldo existente da obra – cerca de R$ 200 mil – será aplicado nas adequações da rotatória projetada antes da Ponte do Marapé, sentido bairro-centro.

O entulho do canteiro central será utilizado para a recuperação de estradas rurais. Na segunda-feira (12), se não chover, será iniciado os serviços para implantação da linha de tubos, no local onde estava o canteiro central. A obra será realizada em etapas, para que a avenida não seja interrompida em seu total, uma das reivindicações apresentadas na audiência pública.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo