Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. FESTA JUNINA DE SÃO JOÃO DO BEMFICA SERÁ NESTE FINAL DE SEMANA

FESTA JUNINA DE SÃO JOÃO DO BEMFICA SERÁ NESTE FINAL DE SEMANA

Publicado em:

Durante os três dias de festa todas as escolas municipais de Tatuí estarão reunidas, com diversas atrações na Praça da Matriz.

A Secretaria Municipal da Educação, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, promovem nos dias 9, 10 e 11 de junho, a tradicional Festa Junina de São João do Bemfica, na Praça da Matriz. Na sexta-feira, dia 9, a festa será das 16h às 22h, e no sábado e domingo, das 11h às 22h. Durante os três dias de festa todas as escolas municipais de Tatuí (18 escolas de Ensino Fundamental, 26 creches e 42 pré-escolas) estarão reunidas, com diversas atrações: quadrilhas juninas, leilão de produtos vendidos nas barracas, concurso de Miss e Mister Caipirinha, brincadeiras juninas, como pescaria, chute ao gol e caixa surpresa, e atrações musicais, entre elas a Orquestra de Viola Caipira de Conchas, que estará participando do projeto “Música na Praça”, no sábado, dia 10, às 11h. Também não vão faltar opções de comidas típicas, como cachorro quente, amendoim, milho cozido, pamonha, mingau com frango, mandioca frita, sopa de mandioca, pastel, feijão tropeiro, bolinho de frango, crepe suíço, x-burguer, lanche de pernil, caldinho de feijão, rojão, panqueca, carne louca, batata frita, polenta frita, mini pizza, churrasco e pão de queijo. Também serão várias delícias doces, como algodão doce, pirulito, maçã do amor, churros, bolo recheado de coração e de pote, bolo no palito, arroz doce, mini pizza doce, pipoca doce, doces ABC, brigadeiro, pudim, cocada, quindim, bombocado e espeto de frutas com chocolate. Sem contar as bebidas: vinho quente, quentão, água, refrigerantes, chocolate quente e suco.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INTEGRAÇÃO DA GCM DE TATUÍ E DE FORÇAS DE SEGURANÇA RESULTAM EM RECOLHAS E APREENSÕES DE VEÍCULOS IRREGULARES

As operações resultaram na retirada de circulação de dois veículos envolvidos em situações irregulares nos municípios de Tatuí e Capela do Alto.

FESTA DE SÃO JORGE REÚNE CAVALEIROS, FIÉIS E ATRAÇÕES EM GRANDE CELEBRAÇÃO TRADICIONAL

Evento no Lar Donato Flores contou com procissão, shows, brincadeiras e renda revertida para a instituição.

CAMERATA JOVEM DE TATUÍ REALIZA ESPETÁCULO DE MÚSICA CLÁSSICA NO CEU DAS ARTES

A apresentação, que tem entrada franca e é aberta a todos os públicos, promete encantar a plateia com um repertório repleto de obras clássicas de diferentes períodos da música erudita.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.