Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EQUIPES DE BASQUETE DE TATUÍ DISPUTAM CAMPEONATO REGIONAL E PAULISTA

EQUIPES DE BASQUETE DE TATUÍ DISPUTAM CAMPEONATO REGIONAL E PAULISTA

Publicado em:

Na Liga Desportiva Paulista quem participa é o Sub 15.

Os times masculinos de basquetebol XI de Agosto/AABT/Tatuí, das categorias Sub 12, Sub 15 e Sub 22, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, estão participando, desde abril, de dois campeonatos: Liga Desportiva Paulista (LDP) e Associação Regional de Basquete (ARB). No momento, ambos estão na fase de classificação para os playoffs.

Na Liga Desportiva Paulista quem participa é o Sub 15. No último dia 3 de junho, na Associação Atlética XI de Agosto, os garotos de Tatuí venceram por 100 a 35 Tietê, e seguem invictos na Liga. O próximo jogo do Sub 15 será em Piedade, neste sábado, dia 10, às 16h, com o P. M. Piedade.

Já o Sub 12 e o Sub 22 disputam o campeonato ARB – Associação Regional de Basquete. Também no dia 3, o Sub 22, na A. A. XI de Agosto, venceu por 57 a 55 o Gran San João. Por este campeonato, o Sub 12, terá dois jogos dia 10, em Piracicaba, sendo um contra Itapira e outro contra o Clube de Campo de Piracicaba.

A comissão técnica das equipes é formada por Luís Eduardo, Allan Brito e Filipe Ariel (Crânio) e tem como diretores Hamilton, Thiago e Bonini, com apoio da diretoria da Associação Atlética XI de Agosto e Agência h2.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TREINAMENTO SOBRE BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO MARCA REUNIÃO DE CAPACITAÇÃO AOS EXPOSITORES DA 11ª FEIRA DO DOCE

Capacitação promovida pela Vigilância Sanitária orientou expositores sobre higiene, segurança alimentar e normas obrigatórias para a comercialização dos doces durante o evento.

INTENSA AGENDA CULTURAL E TURÍSTICA NO MÊS DE JULHO EM TATUÍ: PROGRAMAÇÃO INCLUI A 11ª FEIRA DO DOCE, MUITA MÚSICA E ARTE

Entre os destaques, está a 11ª Feira do Doce de Tatuí e o Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, que acontecerão de 9 a 13 de julho, na Praça da Matriz.

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO ESTRATÉGICA DE SEGURANÇA PARA A 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Encontro reuniu diversas secretarias e órgãos de segurança para garantir um evento tranquilo, organizado e seguro para a população.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.