Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 3ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERÁ MAIS UMA RODADA DE SEMIFINAIS NESTE SÁBADO

3ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERÁ MAIS UMA RODADA DE SEMIFINAIS NESTE SÁBADO

Publicado em:

Os jogos acontecem no Clube de Campo

Neste sábado, dia 10, acontecerá a última rodada de semifinais da 3º Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Na quadra do Clube de Campo serão quatro jogos, valendo a grande final: P. M. Torre de Pedra x P. M. Conchas, às 10h, pela Sub 14; P. M. Conchas x Sestur Araçoiaba, às 10h30, pela Sub 16; Clube de Campo x A. A. Santa Rita, às 11h, pela Sub 16; Clube de Campo x P. M. Capela do Alto, às 11h30, pela Sub 14.

Nos dias 3 e 4 de junho já disputaram as semifinais na categoria feminino, o Utopia – Iperó que venceu por 4 a 1 o Utopia – Sub 21 e o P. M. Tatuí com o Sestur Araçoiaba, também com o placar de 4 a 1. Na categoria masculino: Clube de Campo “A” 5 x 0 Clube de Campo “B”, na Sub 8; P. M. Conchas 2 x 3 P. M. Torre de Pedra, na Sub 8; P. M. Torre de Pedra 5 x 0 C. F. Craque do Futuro, na Sub 10; Clube de Campo 3 x 5 P. M. Conchas, na Sub 10; P. M. Capela do Alto 0 x 1 Torre de Pedra, na Sub 12; Clube de Campo 13 x 0 Novos Talentos, na Sub 12.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.