3. Educação
  5. SECRETÁRIO DE GOVERNO PEDE CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DE ENSINO MÉDIO NO SANTA RITA

SECRETÁRIO DE GOVERNO PEDE CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DE ENSINO MÉDIO NO SANTA RITA

Secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, com o ex-prefeito Gonzaga.

Na terça-feira (6), o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, secretário de Governo, esteve em São Paulo em audiência com o secretário estadual da Educação, Jose Renato Nalini, para pedir a construção de uma nova escola estadual de Ensino Médio para atender ao Jardim Santa Rita de Cassia. “Entreguei em mãos o pedido da prefeita Maria José Gonzaga e reiterei a necessidade desta obra, que irá atender uma importante região da cidade”, disse Gonzaga. No ofício, é destacado que o bairro possui 17 mil habitantes, três creches municipais, duas escolas municipais de Ensino Fundamental, atendendo do 1º ao 5º ano e uma, atendendo do 6º ao 9º ano. A Prefeitura de Tatuí transporta hoje 619 alunos do bairro para cursar essa modalidade de ensino nas escolas da região central da cidade. Foto: Secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, com o ex-prefeito Gonzaga.

BAIRRO DOUTOR LAURINDO AGORA TEM UM NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT; INAUGURAÇÃO ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (28/6)

Aproximadamente 100 alunos podem ser atendidos no novo espaço, que é equipado com diversas salas de aula.

DE ACORDO COM O CAGED, TATUÍ FECHA OS CINCO PRIMEIROS MESES DE 2024 COM SALDO POSITIVO EM NOVOS EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA

De janeiro a maio, 1.157 novos empregos foram registrados no município, representando um crescimento de 5,75% em relação ao mesmo período de 2023.

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.