Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 3º ENCONTRO DO CLUBE DO LIVRO SERÁ NESTE SÁBADO

3º ENCONTRO DO CLUBE DO LIVRO SERÁ NESTE SÁBADO

Publicado em:

Evento acontecerá na Biblioteca Municipal.

Neste sábado, dia 3 de junho, às 16h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, acontecerá o terceiro encontro do projeto “Clube do Livro”, destinado a todos os interessados por leitura e nos bate-papos sobre os textos literários.

Para a realização deste encontro ficou deliberado o livro “O Clube do Livro do Fim da Vida”, de Will Schwalbe, uma história real sobre perda, celebração e o poder da leitura. O projeto é uma parceria com o professor universitário na graduação e pós-graduação em Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie, João Cesário Leonel Ferreira.

O Clube do Livro – Os interessados podem realizar a inscrição gratuita no dia do evento, na Biblioteca Municipal, que está situada na Praça Martinho Guedes nº 12. O telefone é: (15) 3259-5647.

Neste livro o autor faz uma declaração de amor à mãe, percorrendo a vida da corajosa e especial Mary Anne, a carreira nos anos 60, o trabalho voluntário em países em guerra e, finalmente, o projeto de fundar uma biblioteca nômade no Afeganistão. Uma alegre e bem-humorada celebração da vida.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“+ SAÚDE TATUÍ” LEVA ATENDIMENTOS GRATUITOS AO RESIDENCIAL ASTÓRIA NO DIA 27/9

Ação itinerante oferece vacinação, exames, orientações médicas, serviços odontológicos, atividades recreativas e atendimento social gratuito à população.

CULTURA E TRADIÇÃO NEGRAS SÃO DESTAQUES NO ESPETÁCULO TEATRAL “NEGRICE, SERVIÇO DE PRETO”

Em cena, estão a convivência de uma menina negra com sua avó na cozinha, espaço de afeto e sabedoria, sempre acompanhada por uma xícara de café e pão.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE”: TODA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE SETEMBRO É DIA DE CINEMA EM TATUÍ

A Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.