Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. TATUÍ CONQUISTA RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE TRIAGEM DE MATERIAL RECICLÁVEL

TATUÍ CONQUISTA RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE TRIAGEM DE MATERIAL RECICLÁVEL

Publicado em:

O contrato prevê recurso de R$ 312 mil para construção de um Centro de Triagem de Material Reciclável.

Na sexta-feira (19), a prefeita Maria José Vieira de Camargo assinou no Paço Municipal contrato com o Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), no valor de R$ 312.844,50, recurso para a construção de um Centro de Triagem de Material Reciclável.

Os recursos foram conquistados através de projeto aprovado no Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê. “Temos que pensar no futuro e para melhorar a coleta de reciclados, temos que avançar e nos organizar. Este é o primeiro passo para nos reorganizarmos. Para 2017, temos outros projetos importantes no Fehidro, de onde aguardamos boas notícias”, destacou a prefeita Maria José.

Na reunião do secretariado, na segunda-feira (22), o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Célio Valdrighi, revelou que há estudos para que este Centro de Triagem de Material Reciclável tenha foco para os materiais descartáveis ou inservíveis relacionados a eletrônicos. O local onde será implantado o Centro de Triagem está sendo estudado pela secretaria e deve ser anunciado em breve.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.