Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM EMERGÊNCIAS CARDIOVASCULARES E PEDIÁTRICAS

ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM EMERGÊNCIAS CARDIOVASCULARES E PEDIÁTRICAS

Publicado em:

O treinamento foi promovido pelo Setor de Educação Permanente, com duração de 16 horas.

A Secretaria da Saúde realizou nos dias 18, 23, 25 e 30 de maio, na Câmara Municipal, uma capacitação para 30 enfermeiros do Pronto Socorro, do Pronto Atendimento e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O treinamento foi promovido pelo Setor de Educação Permanente, com duração de 16 horas. Ministrado pelo enfermeiro e diretor de Urgência e Emergência, Antonio Cesário Neto, o curso focou o aprimoramento em emergências cardiovasculares no adulto e o aprimoramento em emergências pediátricas, com teoria e prática em bonecos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE MONITORIA NA PROPRIEDADE DE TURISMO RURAL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Os participantes aprenderão técnicas essenciais para a recepção e monitoria de visitantes, abordando temas como excelência no atendimento, hospitalidade, comunicação e liderança.

NESTE TERCEIRO DOMINGO DE MARÇO (16/3), CENTRO CULTURAL DE TATUÍ RECEBE O PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA”

A música caipira, eternizada nas vozes de grandes ícones do cancioneiro popular, retratando a vida no campo e o estilo de vida interiorano, embala este evento.

EVENTO “TRANSFORMA TATUÍ – CAMINHOS PARA O AMANHÔ DESTACA INICIATIVAS INOVADORAS PARA O FUTURO DO MUNICÍPIO

O programa reafirmou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento, a inclusão e a sustentabilidade, promovendo melhorias concretas para o futuro da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.