Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PREFEITA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DE BACIAS DOS RIOS SOROCABA E MÉDIO…

PREFEITA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DE BACIAS DOS RIOS SOROCABA E MÉDIO TIETÊ

Publicado em:

A Fundação Agência de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tietê foi criada em janeiro de 2003

Na sexta-feira, (12), no auditório do CEU das Artes, em Tatui, a prefeita Maria José Vieira de Camargo tomou posse para o biênio 2017/2019 como presidente da Fundação Agência de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tiete. Dia 30 de março, ela foi eleita por aclamação pelos 27 dos 35 prefeitos que integram o Comitê, presentes em uma reunião no Parque Tecnológico de Sorocaba. “é Uma grande responsabilidade. Nossa gestão será transparente e de muito trabalho, pois pela Fundação Agência passam os grandes projetos ambientais da região”, destacou Maria José.

Após a posse, aconteceu uma reunião técnica, com a presença dos membros da Fundação Agência, representantes da sociedade civil e do Estado de São Paulo.

A Fundação Agência de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tietê foi criada em janeiro de 2003 para dar apoio técnico, administrativo e financeiro ao Comitê de Bacia Hidrográfica Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT).

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.