Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PREFEITA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DE BACIAS DOS RIOS SOROCABA E MÉDIO…

PREFEITA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DE BACIAS DOS RIOS SOROCABA E MÉDIO TIETÊ

Publicado em:

A Fundação Agência de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tietê foi criada em janeiro de 2003

Na sexta-feira, (12), no auditório do CEU das Artes, em Tatui, a prefeita Maria José Vieira de Camargo tomou posse para o biênio 2017/2019 como presidente da Fundação Agência de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tiete. Dia 30 de março, ela foi eleita por aclamação pelos 27 dos 35 prefeitos que integram o Comitê, presentes em uma reunião no Parque Tecnológico de Sorocaba. “é Uma grande responsabilidade. Nossa gestão será transparente e de muito trabalho, pois pela Fundação Agência passam os grandes projetos ambientais da região”, destacou Maria José.

Após a posse, aconteceu uma reunião técnica, com a presença dos membros da Fundação Agência, representantes da sociedade civil e do Estado de São Paulo.

A Fundação Agência de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tietê foi criada em janeiro de 2003 para dar apoio técnico, administrativo e financeiro ao Comitê de Bacia Hidrográfica Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT).

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.