Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PONTE DO JARDIM COLINA VERDE É LIBERADA PARA O TRÂNSITO DE VEÍCULOS E PEDESTRES

PONTE DO JARDIM COLINA VERDE É LIBERADA PARA O TRÂNSITO DE VEÍCULOS E PEDESTRES

Publicado em:

Após mais de um ano com obras paralisadas, ponte do Jardim Colina Verde foi liberada para o trânsito de veículos e pedestres.

A Prefeitura de Tatuí liberou na quarta-feira, dia 10,o para o trânsito de veículos e pedestres, na ponte do Jardim Colina Verde (Ribeirão do Manduca – rua Nhô Inácio Vieira). Essa obra começou em 2015 e foi paralisada por irregularidades em 2016. Estava abandonada desde então.

A administração municipal retomou os serviços no início deste ano, inclusive pagando devidamente a empresa. A obra foi financiada com recursos do Governo do Estado (cerca de R$ 300 mil) e após a sua finalização, o município teve que aguardar os laudos técnicos da empresa e a liberação do espaço pela Casa Militar.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.