1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. AULAS DO TESOURA & CIA, DO FUSSTAT, COMEÇAM NESTA QUINTA-FEIRA

AULAS DO TESOURA & CIA, DO FUSSTAT, COMEÇAM NESTA QUINTA-FEIRA

Publicado em:

Cursos serão coordenados pelo Fundo Social de Solidariedade.

Os tão esperados cursos de Cabeleireiro e Manicure/Pedicure, do Tesoura & Cia, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), começam nesta quinta-feira, dia 11 de maio, às 14h.

O Tesoura & Cia fica no Largo do Mercado nº 106. Mais informações podem ser obtidas na sede do FUSSTAT, que fica na Praça Martinho Guedes nº 12, no Centro. O telefone é: (15) 3305-3408.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“TROQUE QUALQUER COISA POR UM LIVRO” É O SLOGAN DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ANO DA FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

O objetivo desta iniciativa inovadora é ir além da simples doação de livros, transformando a troca em uma experiência atrativa e divertida para todos os participantes.

OPERAÇÃO “TAPA-BURACOS” BENEFICIA MAIS DE 15 BAIRROS TATUIANOS EM MENOS DE 30 DIAS

Foram utilizados um total de 1.401,20 m² de massas quente e fria em 46 vias.

GCM ATUA EM RESGATE DE HOMEM COM SURTO PSICÓTICO QUE ATENTAVA CONTRA A PRÓPRIA VIDA

Após ser detido com segurança, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento médico.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo