Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE MÓVEL ATENDERÁ EM TATUÍ NO DIA 23 DE MAIO

SEBRAE MÓVEL ATENDERÁ EM TATUÍ NO DIA 23 DE MAIO

Publicado em:

Unidade Móvel do Sebrae atenderá defronte ao Museu Paulo Setúbal.

A unidade móvel do Sebrae irá atender empreendedores e empresários de Tatuí no dia 23 de maio, terça-feira, das 13h às 15h30. O Sebrae Móvel estará estacionado em frente ao Museu Histórico “Paulo Setúbal”, localizado na Praça Manoel Guedes nº 98, no Centro. Para ser atendido, basta agendar, previamente, um horário no Posto do Sebrae de Tatuí, pelo telefone: (15) 3305-4832.

O Sebrae Móvel tem como público alvo potenciais empresários, MEIs, MEs e EPPs. Os objetivos são: facilitar o acesso à informação e capacitação a empreendedores e realizar orientações técnicas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

30º CONCURSO ARTÍSTICO E LITERÁRIO DE NATAL FIRMA PARCERIA COM A PREFEITURA DE TATUÍ

Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer incentivam a participação de alunos tatuianos no tradicional certame do jornal O Progresso de Tatuí.

PROJETO “HUMANIZA +”, DA PREFEITURA DE TATUÍ, REALIZA EVENTO EM APOIO À CAMPANHA “OUTUBRO ROSA” COM FUNCIONÁRIAS DO PAÇO

Evento reuniu funcionárias públicas do Paço para uma roda de conversa com orientações sobre saúde e momentos de conscientização.

PREFEITURA E FUSSTAT REALIZAM EVENTO ESPECIAL DO “OUTUBRO ROSA” NO NÚCLEO DE APOIO AO TRATAMENTO DE CÂNCER DE TATUÍ

O “Núcleo de Portas Abertas” será gratuito e contará com rodas de conversa, apresentações culturais e orientações sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.