3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE REALIZA OFICINAS DE VENDAS E DE MOTIVAÇÃO PARA EQUIPES

SEBRAE REALIZA OFICINAS DE VENDAS E DE MOTIVAÇÃO PARA EQUIPES

Oficinas serão realizadas dia 17 de maio; inscrições já estão abertas.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará duas oficinas no dia 17 de maio, quarta-feira.

Na parte da tarde, das 13h às 17h, será a oficina “Sei Vender”. Já à noite, das 18h às 21h, o tema da oficina será “Como Motivar sua Equipe”, ambas em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP. Para as duas oficinas são 30 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro nº 491, 1º andar. Elas irão acontecer na Fundação Educacional Manoel Guedes, que fica na Rua Ruy Barbosa nº 601, no bairro Valinho.

A oficina “Sei Vender” tem como público exclusivo os microempreendedores individuais (MEI) e os potenciais empreendedores e mostrará como o marketing voltado para vendas pode valorizar o produto e o serviço e ensina o empresário a colocá-lo em prática. No programa da oficina, destacam-se: produto, praça e preço; promoção e público/cliente; e processo de venda: cliente x demanda x mercado.

Já a oficina da noite, “Como Motivar sua Equipe”, é destinada as micro e pequenas empresas, potenciais empreendedores e microempreendedores individuais (MEI) e abordará as relações humanas, os desafios da liderança, o autodesenvolvimento, a promoção do trabalho em equipe, o estímulo à motivação, o gerenciamento de conflitos e os atributos para fortalecer a relação de trabalho. O objetivo é mostrar que a liderança e a motivação ajudam o empresário a entender as relações humanas e a estimular sua equipe.

Mais informações sobre as duas oficinas e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.