Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. EQUIPES DO SAMU TATUÍ PASSAM POR AVALIAÇÃO

EQUIPES DO SAMU TATUÍ PASSAM POR AVALIAÇÃO

Publicado em:

Profissionais do SAMU passaram por avaliação teórica e prática.

Nos dias 20 e 25 de abril, no Centro Cultural de Tatuí, as equipes de profissionais (enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Tatuí (SAMU), passaram por uma avaliação teórica e prática, um teste de sondagem.

De acordo com a coordenadora da Base Descentralizada SAMU 192, Cássia Stela Rodrigues Alvares, esta primeira avaliação foi realizada pelo Núcleo de Educação em Urgência para obter um panorama de como está o conhecimento teórico e prático dos profissionais da rede pactuada do SAMU 192, Regional de Itapetininga. Os treinamentos para os profissionais do SAMU serão constantes, até o dia 15 de dezembro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MOSTRA CULTURAL DA APAE TATUÍ CELEBRA O MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Celebração da arte inclusiva aproxima a comunidade e valoriza os talentos da pessoa com deficiência em Tatuí.

NESTE DOMINGO (14/9), CEU DAS ARTES RECEBE A PEÇA DE TEATRO “A HISTÓRIA DO JARDIM ZOOLÓGICO”

Um encontro inesperado no palco que convida o público a refletir sobre limites, solidão e conexões humanas.

SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA DE TATUÍ PROMOVE AÇÕES EDUCATIVAS E PLANTIO DE MUDAS EM TODA A CIDADE

Evento terá como lema “Tatuí mais verde, mais vida para todos!”, iniciando na próxima segunda-feira (15/9) e seguindo até sábado (27/9).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.