Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. ALUNOS DA EMEF “TERESINHA VIEIRA DE CAMARGO BARROS” VISITAM A CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

ALUNOS DA EMEF “TERESINHA VIEIRA DE CAMARGO BARROS” VISITAM A CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

Publicado em:

Casa Publicadora Brasileira fica às margens da SP 127.

Os alunos dos terceiros anos do Ensino Fundamental da E.M.E.F. “Teresinha Vieira de Camargo Barros” visitaram, no dia 25 de abril, terça-feira, a gráfica da Casa Publicadora Brasileira. A visita foi parte integrante do projeto “Ler é Conhecer”, que está sendo trabalhado durante este primeiro semestre de 2017, pelas professoras Aparecida Fernandes, Elizabete Camargo, Lucinéia Félix, Renata Neves e Maria ângela Tavares, sob a orientação da diretora Edna Dalva dos Santos Oliveira e da coordenadora Renata Marciano, cujo objetivo é incentivar os alunos no hábito da leitura, dando oportunidade de ampliarem seus conhecimentos.

Na Casa Publicadora Brasileira os alunos conheceram todo o processo de impressão de livros, desde o papel bruto até a finalização do livro ou panfleto, e como são misturadas as cores primárias. Visitaram diversos ambientes da gráfica, o almoxarifado, a expedição e o museu que guarda antigas prensas, relógios e máquinas diversas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AÇÕES DA GCM GARANTEM MAIS SEGURANÇA EM TATUÍ COM PRISÕES DE PROCURADOS E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

A GCM identificou uma motocicleta com placa que constava como “veículo dublê” no sistema Muralha Digital. A motocicleta foi apreendida, e a condutora foi apresentada à autoridade de plantão.

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO MAESTRO COELHO, ÍCONE DA CULTURA E DA EDUCAÇÃO MUSICAL NA CIDADE

O velório do Maestro Coelho será realizado nesta quarta-feira (7/5), a partir das 10h, na Paróquia Sagrada Família.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE LANÇAMENTO DO LIVRO “AS BORBOLETAS NÃO VOAM EM LINHA RETA”, DE CRISTINA SIQUEIRA

Com uma escrita intensa e sensível, a autora nos conduz por temas universais como amor, sensualidade, perdas, esperança e o cotidiano feminino, tudo sob a ótica da mulher contemporânea.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.