Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. DEPARTAMENTO DE MOBILIDADE URBANA PARTICIPA DE CURSO SOBRE MANUTENÇÃO DE SEMÁFOROS

DEPARTAMENTO DE MOBILIDADE URBANA PARTICIPA DE CURSO SOBRE MANUTENÇÃO DE SEMÁFOROS

Publicado em:

Curso aconteceu em Três Corações, Minas Gerais.

O Departamento de Mobilidade Urbana de Tatuí participou do Curso de Lógica, Manutenção e Programação Semafórica, nos dias 11 e 12 de Abril, das 8h às 17hs, na cidade de Três Corações, em Minas Gerais.

Na ocasião, estiveram presentes três guardas civis municipais e um agente de trânsito. De acordo com o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo Silva, este curso visa à capacitação destes funcionários para a realização de manutenção nos semáforos do município.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AVANÇO NA MOBILIDADE URBANA DE TATUÍ: COMEÇAM AS OBRAS DA NOVA AVENIDA DE ENTRADA DA CIDADE

A avenida passará pelo novo empreendimento da empresa Ellenco, nas áreas das Famílias Ramos e Miranda, na região do bairro Colina Verde, ligando o anel viário municipal e as Rodovias SP-129 e SP-127.

TATUÍ PROMOVE AÇÕES DO “AGOSTO DOURADO” EM APOIO À AMAMENTAÇÃO E À SAÚDE MATERNO-INFANTIL

Programação inclui mobilizações, rodas de conversa e lançamento de livro, destacando os benefícios da amamentação para mães e bebês.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Ação acontece neste primeiro sábado do mês de agosto, dia 2, das 10h às 12h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.