Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. SETOR DE COMBATE A DENGUE REALIZA PALESTRA PARA A EMPRESA FBA

SETOR DE COMBATE A DENGUE REALIZA PALESTRA PARA A EMPRESA FBA

Publicado em:

Palestra foi realizada pelo Setor de Combate à Dengue.

O Setor de Combate à Dengue, da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no dia 4 de abril, na empresa FBA – Fundição Brasileira de Alumínio, uma palestra de orientação e prevenção sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, como Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

A palestra foi realizada pela coordenadora do Setor de Combate à Dengue, Rosana Alves dos Santos Lopes, para cerca de 80 funcionários, como parte integrante da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ CELEBRA A SEMANA NACIONAL DE MUSEUS COM EXPOSIÇÃO DEDICADA AO TROPEIRISMO

Aberta ao público de maio até o dia 29 de junho, das 9h às 17h, a mostra reúne peças do acervo permanente do museu e obras do artista plástico tatuiano Mingo Jacob, que retrata a vida dos tropeiros e o cotidiano rural com grande expressividade.

MAIS DE 35 KM DE ESTRADAS RURAIS SÃO REVITALIZADOS EM TATUÍ NO MÊS DE ABRIL

Ao longo do mês, 13 bairros receberam serviços de regularização de estradas de terras.

CORTEJO DO CIRCO ESCOLA “PÉ VERMELHO” LEVA ARTE E ALEGRIA ÀS RUAS DE TATUÍ NESTA SEXTA-FEIRA (9/5)

A partir das 16h30, a trupe parte da Praça da Santa e segue em direção à Praça da Matriz, com chegada prevista para as 17h30.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.