3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EQUIPE DE JUDÔ DE TATUÍ SE CLASSIFICA PARA A FASE FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

EQUIPE DE JUDÔ DE TATUÍ SE CLASSIFICA PARA A FASE FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

EQUIPE DE JUDÔ DE TATUÍ SE CLASSIFICA PARA A FASE FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Neste domingo, dia 9, a equipe de judô de Tatuí, representada pela academia Judô na Faixa/Prefeitura Municipal de Tatuí/Clube de Campo, participou da Fase Inter-regional do Campeonato Paulista de Judô, em Itapetininga, e conseguiu classificação para a Fase Final.

A competição contou com a presença de 600 atletas de quatro Delegacias Regionais de Judô: a 7º Sudoeste, a 11º Litoral, a 14º Vale do Ribeira e a 16º Sul e um público, aproximado, de 2 mil pessoas. O medalhista olímpico, Rogério Sampaio, e o medalhista mundial, Nelson Onmura, também estiveram presentes.

Nos resultados individuais a classificação foi: Caio Augusto Gregório, campeão na categoria Sub 11 Super Pesado; Ana Júlia de Arruda, vice-campeã no Sub 11 Pesado; Isadora Rosa Martins, 3º colocada na categoria Sub 13 Médio; Luís Gustavo de Oliveira Gonçalves, 3º colocado no Sub 13 Meio Pesado; Maria Eduarda Souza Faria, 3º colocada no Sub 13 Pesado; Pedro Augusto Santi, 3º colocado na categoria Sub 18 Médio. Com estas classificações, os seis atletas de Tatuí garantiram vaga para a fase final do Campeonato Paulista.

Os técnicos Bruno Santi e Lucila Luz, responsáveis pelo Judô na Faixa/Prefeitura Municipal de Tatuí/Clube de Campo, estão preparando seus atletas para os próximos desafios da equipe, entre eles competições, cursos e intercâmbio de treinamento. “Agradecemos a Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Esportes, ao Cassiano Sinisgalli e ao Douglas Dalmatti Alves Lima, por todo o apoio ao projeto e a equipe e, também, ao João Lima, do Clube de Campo de Tatuí, pelo patrocínio aos atletas”, ressalta a técnica da equipe Lucila Luz.

A Fase Final do Campeonato Paulista, categoria Sub 18, está prevista para o dia 21 de abril, em São Bernardo do Campo; e as categorias Sub 11 e Sub 13 para o dia 10 de junho, ainda sem local definido.

EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE TATUÍ, ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE SEXUAL

O encontro, que aconteceu nas dependências da unidade escolar, teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA 4º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; LUIZA GAIÃO É A ENTREVISTADA

Adriana Afonso entrevista a compositora, produtora e intérprete Luiza Gaião para a segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí”.

RECITAL “BRASILIDADES”, DE PROFESSORES DE CANTO LÍRICO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Serão apresentadas obras de compositores brasileiros, destacando a diversidade e a riqueza da música lírica do País.