1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PRESIDENTE DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO BAMBU VISITA TATUÍ

PRESIDENTE DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO BAMBU VISITA TATUÍ

Publicado em:

Francês Michel Abadie e sua esposa visitaram o município.

Na terça-feira, 4 de abril, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal o presidente da World Mundial Bamboo (Organização Mundial do Bambu), o francês Michel Abadie, que veio acompanhado de sua esposa, Delfine e; do presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Bambu, Guilherme Korte e do diretor da Unidade Estadual de Pesquisa do Bambu (novo nome da Estação Experimental de Tatuí), Marcelo Ticelli.

Esteve em pauta, a realização em Tatuí, no segundo semestre deste ano, da “Expo Bambu”. O evento pretende ter dimensão internacional e, segundo consta, 15 empresas internacionais com negócios no Brasil já estão interessadas em participar. Nesta reunião participaram ainda os secretários Célios Valdrighi (Agricultura e Meio Ambiente) e Cassiano Sinisagalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude).

Na próxima semana, Michel Abadie terá agenda na Fiesp (Federação da Indústria do Estado de São Paulo) e na Universidade Mackenzie, na capital paulista.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo