3. Fazenda e Finanças
  5. JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA TERÁ NOVO MUTIRÃO DO REFIS NESTE SÁBADO

JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA TERÁ NOVO MUTIRÃO DO REFIS NESTE SÁBADO

Mutirão do Refis será realizado novamente no CRAS do Jardim Santa Rita de Cássia.

Mais uma oportunidade para os moradores do Jardim Santa Rita de Cássia e bairros adjacentes: neste sábado, dia 8 de abril, das 13h às 17h, novo mutirão de atendimento do Refis, no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), situado na Rua Osmil Martins nº305.

A Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças, por meio do setor de Dívida Ativa, estará novamente no bairro para facilitar aos munícipes que ainda não conseguiram comparecer ao Paço Municipal para regularizar os impostos atrasados (IPTU, ISS e taxas municipais) com vencimento até 2016. Basta levar no dia do mutirão o RG e o CPF. Importante ressaltar que no dia da negociação não é preciso realizar nenhum pagamento, pois o vencimento da guia única ou da primeira parcela é somente no mês de maio. A negociação pode ser à vista ou em até 10 vezes sem juros ou multa. Com o pagamento em até 20 parcelas, o desconto de juros e multa é de até 50%.

Entre os meses de março e abril, a Prefeitura já realizou quatro mutirões de atendimento no Paço Municipal e no Jardim Santa Rita, gerando 157 negociações. Na semana passada, 514 negociações foram feitas e desde o início do programa, em 13 de fevereiro, foram 4.629 acordos de pagamento com contribuintes em dívida com os impostos e taxas municipais, sendo 4.208 referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e 421 ao Imposto Sobre Serviços (ISS). O prazo para regularizar a inadimplência com o Município vai até o próximo mês de junho.

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.