3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ CONQUISTA O 3º LUGAR NO PAULISTA DE JUDÔ E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA…

TATUÍ CONQUISTA O 3º LUGAR NO PAULISTA DE JUDÔ E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE

Equipe de Tatuí disputou a fase regional em Itapeva.

A equipe de judô de Tatuí, representada pela academia Judô na Faixa/Prefeitura Municipal de Tatuí, conquistou o 3º lugar na contagem geral dos pontos na Fase Regional do Campeonato Paulista de Judô, no dia 25 de março, na cidade de Itapeva.

Nos resultados individuais a classificação foi: Ana Júlia Arruda, campeã no Sub 11 Pesado; Caio Augusto Gregório, campeão na categoria Sub 11 Super Pesado; Bruna Maria Peixoto, vice-campeã no Sub 13 Meio Leve; Isadora Rosa Martins, campeã na categoria Sub 13 Médio; Maria Eduarda Souza Faria, vice-campeã no Sub 13 Pesado; Kawan Fabiano Alves dos Santos, vice-campeão na categoria Sub 13 Super Ligeiro; Jhony Oriel, 3º lugar no Sub 13 Meio Leve; Kauã Eduardo Lobo, 3º lugar na categoria Sub 13 Leve; Luís Gustavo de Oliveira Gonçalves, campeão do Sub 13 Meio Pesado; Pedro Augusto Santi, campeão na categoria Sub 18 Médio e 3° lugar na categoria Sub 21 Meio Médio; Guilherme Ribeiro Domingues, 3° lugar no Sub 21 Leve; Bruno Machado de Almeida, campeão na categoria Sub 21 Médio.

Com estas classificações, os 12 atletas de Tatuí garantiram vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista, a fase inter-regional, que acontecerá dia 9 de abril na cidade de Itapetininga.

Os técnicos Bruno Santi e Lucila Luz, responsáveis pelo Judô na Faixa/Prefeitura Municipal de Tatuí, estão preparando seus atletas e já traçaram a estratégia da equipe para os próximos eventos. Neste final de semana, dias 1 e 2 de abril eles estarão na cidade de São Bernardo do Campo, participando da Copa São Paulo Aspirante e da Copa São Paulo Veteranos e Kata.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.