3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE REALIZA OFICINAS DE INOVAÇÃO PARA GANHAR MAIS E COMO CONTROLAR O DINHEIRO

As inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro nº 491, 1º andar.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará duas oficinas no dia 12 de abril, quarta-feira.

Na parte da tarde, das 13h às 17h, será a oficina “Sei Controlar meu Dinheiro”. Já à noite, das 18h às 21h, o tema da oficina será “Inove para Ganhar Mais”, ambas em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP. Para as duas oficinas são 30 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro nº 491, 1º andar. Elas irão acontecer no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que fica na Rua Onze de Agosto, 1375, no Centro.

A oficina “Sei Controlar meu Dinheiro” tem como público exclusivo os microempreendedores individuais (MEI) e os potenciais empreendedores e mostrará ao empresário como separar suas finanças pessoais das da empresa e ajudará a entender o fluxo financeiro do negócio. No programa da oficina, destacam-se: como controlar as entradas e saídas de dinheiro; diferença entre o meu dinheiro e o da empresa; fazer a previsão do que irei receber e do que pagarei.

Já a oficina da noite, “Inove para Ganhar Mais”, é destinada as micro e pequenas empresas, potenciais empreendedores e microempreendedores individuais (MEI) e mostrará as ferramentas que ajudam a responder na prática o por que inovar e destacará a importância do tema para a gestão. O objetivo é sensibilizar os empresários a refletirem sobre o tema inovação e a necessidade de implantar pequenas ações inovadoras em seus negócios.

Mais informações sobre as duas oficinas e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.