3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. SÃO MARTINHO VENCE NOS PENALTIS E SAGRA-SE CAMPEÃO DO CAMPEONATO ZÉ LEITEIRO

SÃO MARTINHO VENCE NOS PENALTIS E SAGRA-SE CAMPEÃO DO CAMPEONATO ZÉ LEITEIRO

Torneio de veteranos foi decidido nos pênaltis, com vitória do São Martinho

O time do EC São Martinho venceu nos pênaltis por 4 a 3 a equipe do AA Az de Ouro – após empate de 0 a 0 no tempo regular – sagrando-se campeão do 11º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro). O campeonato veteraníssimo foi uma realização da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

A grande final aconteceu na manhã de domingo, dia 26 de março, no campo da AA Az de Ouro, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Na ocasião também foram premiados com troféus de Melhor Goleiro o atleta Waldomiro Aparecido Campos, do Sexta Master, e de Artilheiro da competição Lucas J. V. Santos, da equipe da AA XI de Agosto.

O secretário Cassiano Sinisgalli, de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, fez a entrega dos trófeus e medalhas aos atletas.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.