Emergências:

enptes
enptes
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. TIMES DE VOLEIBOL ADAPTADO PARTICIPAM DE AMISTOSO PARA OS JORI 2017

TIMES DE VOLEIBOL ADAPTADO PARTICIPAM DE AMISTOSO PARA OS JORI 2017

Publicado em:

Equipes de vôlei adaptado de Tatuí se preparam para os JORI 2017; vitória contra Porangaba.

Na quinta-feira (23), os times masculino e feminino de Voleibol Adaptado de Tatuí participaram de um amistoso preparatório para os Jogos Regionais do Idoso (JORI) com as equipes do município de Porangaba, na Associação Atlética XI de Agosto. Nos dois jogos os times de Tatuí venceram os visitantes por 3 x 0, comandados pelos técnicos Amauri Drago e Rosa Maria. O público presente no amistoso pode desfrutar de um delicioso e farto café da manhã preparado pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT). O evento contou com a presença dos idosos do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida e foi uma parceria entre a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o FUSSTAT e a A. A. XI de Agosto.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AVANÇO NA MOBILIDADE URBANA DE TATUÍ: COMEÇAM AS OBRAS DA NOVA AVENIDA DE ENTRADA DA CIDADE

A avenida passará pelo novo empreendimento da empresa Ellenco, nas áreas das Famílias Ramos e Miranda, na região do bairro Colina Verde, ligando o anel viário municipal e as Rodovias SP-129 e SP-127.

TATUÍ PROMOVE AÇÕES DO “AGOSTO DOURADO” EM APOIO À AMAMENTAÇÃO E À SAÚDE MATERNO-INFANTIL

Programação inclui mobilizações, rodas de conversa e lançamento de livro, destacando os benefícios da amamentação para mães e bebês.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Ação acontece neste primeiro sábado do mês de agosto, dia 2, das 10h às 12h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.