3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. AUTUAÇÕES DAS VAGAS DE CURTA DURAÇÃO COMEÇAM DIA 3 DE ABRIL

AUTUAÇÕES DAS VAGAS DE CURTA DURAÇÃO COMEÇAM DIA 3 DE ABRIL

Quem ultrapassar o período de 30 minutos poderá ser multado em R$ 195.23, além de levar cinco pontos na CNH.

As 30 vagas de estacionamento para veículos, exceto motocicletas, de curta duração na região central de Tatuí, que estavam em fase educativa, agora passam a ser oficiais. A partir do dia 3 de abril, segunda-feira, quem desrespeitar a lei destas vagas será autuado.

O secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva, explica que os motoristas precisam deixar o veículo com o pisca alerta ligado nestas vagas e permanecer nelas por apenas por 30 minutos. “Quem não cumprir essas determinações, estará sujeito à multa de R$ 195,23 e infração grave de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação”, ressalta.

Essas vagas compreendem três quarteirões em trechos da Rua Prudente de Moraes (entre as ruas 7 de Maio e 13 de Maio) e da Rua Coronel Aureliano de Camargo (entre as ruas 15 de novembro e Prudente de Moraes). Elas funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 14h.

Vale lembrar que esse tipo de vaga está previsto no Código Brasileiro de Trânsito, no artigo 181, parágrafo XVII.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.