Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. FINAL DO CAMPEONATO ZÉ LEITEIRO SERÁ NESTE DOMINGO

FINAL DO CAMPEONATO ZÉ LEITEIRO SERÁ NESTE DOMINGO

Publicado em:

O jogo acontece no campo da A. A. Az de Ouro, no Jardim Santa Rita de Cássia

A rodada final do 11º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro), entre o A. A. Az de Ouro e o E.C. São Martinho será neste domingo, dia 26 de março, a partir das 10h, no campo da A. A. Az de Ouro, no Jardim Santa Rita de Cássia, com entrada gratuita.

No domingo (19), aconteceu no mesmo campo, a semifinal entre o E.C. São Martinho e o A. A. XI de Agosto, com vitória do São Martinho por 5 a 3.

O campeonato veteraníssimo, para jogadores acima de 50 anos, é realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“+ SAÚDE TATUÍ” LEVA ATENDIMENTOS GRATUITOS AO RESIDENCIAL ASTÓRIA NO DIA 27/9

Ação itinerante oferece vacinação, exames, orientações médicas, serviços odontológicos, atividades recreativas e atendimento social gratuito à população.

CULTURA E TRADIÇÃO NEGRAS SÃO DESTAQUES NO ESPETÁCULO TEATRAL “NEGRICE, SERVIÇO DE PRETO”

Em cena, estão a convivência de uma menina negra com sua avó na cozinha, espaço de afeto e sabedoria, sempre acompanhada por uma xícara de café e pão.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE”: TODA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE SETEMBRO É DIA DE CINEMA EM TATUÍ

A Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.