Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PRAÇA DO ARTESANATO E SEMANA DA MULHER MOVIMENTAM A PRAÇA DO MUSEU

PRAÇA DO ARTESANATO E SEMANA DA MULHER MOVIMENTAM A PRAÇA DO MUSEU

Publicado em:

Foram cinco dias de atividades diferenciadas.

A Praça do Artesanato da Capital da Música, especial da Semana da Mulher, foi um sucesso de público, na Praça do Museu. Foram cinco dias de atividades diferenciadas, com músicas, exposições, apresentações, dia da beleza e dia da saúde. A organização foi da Prefeitura local, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Secretaria da Saúde e do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí.

O evento trouxe a abertura da exposição “Projeto Mais Flor Por Favor”, dos alunos da APAE, sob curadoria de Carmelina Monteiro, que proporcionou aos alunos vivências, pesquisas em internet, ambientes, revistas, visitas a floricultura, compra e plantio de diversas flores e pintura em painéis. A exposição ficará em cartaz até o fim deste mês, com entrada gratuita, no Museu Histórico Paulo Setúbal.

Foram realizados também, pelos técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, medida da circunferência abdominal, informações sobre DST/AIDS e Dengue, orientações e informações sobre câncer de mama e de colo de útero e orientação sobre saúde vocal.

Já o Fundo Social de Solidariedade, realizou o Dia da Beleza da Mulher, com profissionais de estética, cabeleireiros, maquiadores e especialista em cabelos afros. Foi destaque também a exposição “A Arte de Ser Mulher”, com telas das artistas mulheres da cidade. A programação se encerrou no dia 12, domingo, e uma dos destaques foi a transmissão ao vivo do programa Roda de Violeiros, pela Rádio Notícias AM, com apresentação de Hélio Beijo Frio.

Compartilhe:

Outras

Notícias

USINA DE RECICLAGEM DA CONSTRUÇÃO CIVIL É INAUGURADA EM TATUÍ E MARCA AVANÇO REGIONAL EM SUSTENTABILIDADE

Equipamento vai transformar resíduos da construção civil em brita para recuperação de estradas rurais.

ENCONTRO REGIONAL DE MULHERES ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (30/10) EM TATUÍ COM O TEMA “OLHAR PARA SI, OLHAR PARA TODOS”

Evento integra o Projeto “+PorElas” e reunirá lideranças femininas para troca de experiências e fortalecimento de redes.

245 NOVOS LIVROS INFANTIS DO PNLD REFORÇAM ACERVO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Selecionadas com base em rigorosos critérios pedagógicos e literários, as obras contemplam uma ampla variedade de temas, gêneros e estilos, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.