Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CEU DAS ARTES TERÁ ESPETÁCULO GRATUITO NESTE DOMINGO

CEU DAS ARTES TERÁ ESPETÁCULO GRATUITO NESTE DOMINGO

Publicado em:

Espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos e entrada franca.

A Cia ímpares apresenta neste domingo, dia 19 de março, às 20h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, o espetáculo “Mac(H)os”, com pesquisa, concepção, interpretação e direção de André Kaires.

Com classificação indicativa de 16 anos e gratuito, o espetáculo trata da denominada “crise da representação masculina” e da “chuva” imensa de esperanças acesas e poesias latentes de ser homem. “Após um ano de pesquisas acerca de, e de intervenções performativas, cheguei numa poética artística de espetáculo para essa temática tão complexa, ambígua e latente”, afirma Kaires.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.