Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CURSO DE ARBITRAGEM DE DAMAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO DE ARBITRAGEM DE DAMAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Curso abrangerá diversos sistemas de emparceiramento.

Estão abertas, até o dia 23 de março, as inscrições para o Curso de Arbitragem da Federação Paulista de Damas, com o professor Roberto Telles de Souza, oferecido pelo Departamento Municipal de Esportes, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Serão apenas 30 vagas. A inscrição tem o valor de R$ 150,00 e deve ser paga mediante um depósito em conta corrente número 25635-8 para Lúcio Rodrigues Júnior, Banco do Brasil, Agência 0713-7. A confirmação da inscrição será efetuada enviando o comprovante de depósito para o e-mail atorluciojunior@hotmail.com

Com duração de 16 horas e totalmente prático com vídeos, o curso abrangerá sistemas de emparceiramento suíço, suíço por equipes, Schuring (todos contra todos) e emparceiramento por computador; critérios de desempate; como organizar eventos; regras de jogo e regras de competições e regulamentos dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos.

O curso de arbitragem acontecerá nos dias 25 e 26 de março, na Praça Martinho Guedes, 12, Centro, das 9h às 17h, com parada para almoço. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes pelos telefones (15) 3251-4844 e 3251-1114 e com Lúcio pelo celular (15) 9-9610-5550. Todos os detalhes do curso estão no site: www.topdam.com.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo