3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 4ª CORRIDA FEMININA TEM PARTICIPAÇÃO DE 120 MULHERES DE TRÊS CIDADES

4ª CORRIDA FEMININA TEM PARTICIPAÇÃO DE 120 MULHERES DE TRÊS CIDADES

Percurso foi pelas ruas do bairro Nova Tatuí.

Foi um sucesso a 4º Corrida Feminina de Tatuí, que aconteceu domingo (5), pela manhã, na Alameda João de Campos nº 430, em frente à academia Excelência Física, no bairro Nova Tatuí.

Cerca de 120 mulheres (de Tatuí, Itapetininga e Capão Bonito) estiveram presentes participando da corrida e da caminhada de 4km, passando pelos bairros Nova Tatuí, Jardim Planalto, Fórum e Avenida Virgilio Montezzo Filho. Na ocasião as participantes puderam usufruir de um café da manhã especial, receberam medalha de participação e tiveram direito a massagista após a corrida. Houve premiações para as cinco primeiras colocadas no geral e para até as cinco primeiras colocadas por categoria, divididas por idade.

As 10 primeiras colocadas na categoria geral e seus respectivos tempos foram: 1- Bruna Halcsik, Sigma Tatuí, 16’20; 2- Vanessa C. de Almeida, Capão Bonito, 17’24; 3- Rosimeire Shimide, Capão Bonito, 17’46; 4- Flaviana Muniz, Pé Vermeio Tatuí, 18’04; 5- Beatriz R. da Silva, Sigma RunnerTatuí, 18’25; 6- Adaiane Caroline Lopes, Capela do Alto, 18’28; 7- Letícia Halcsik, Sigma Runner Tatuí, 18’42; 8- Angelita A. de Queiroz, Capão Bonito, 19’04; 9- Ivana Stork Martins, Run 4 Save Tatuí, 19’08; 10- Sandra Aparecida Freitas, Capão Bonito, 19’14.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente e deu início a corrida, participando também ao lado dos professores organizadores José Mesquita dos Santos e Ivanilda Mina Alves Garcia.

A corrida teve o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), da Guarda Civil Municipal, do Samu, da Polícia Militar e do comércio local.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.