Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 4ª CORRIDA FEMININA TEM PARTICIPAÇÃO DE 120 MULHERES DE TRÊS CIDADES

4ª CORRIDA FEMININA TEM PARTICIPAÇÃO DE 120 MULHERES DE TRÊS CIDADES

Publicado em:

Percurso foi pelas ruas do bairro Nova Tatuí.

Foi um sucesso a 4º Corrida Feminina de Tatuí, que aconteceu domingo (5), pela manhã, na Alameda João de Campos nº 430, em frente à academia Excelência Física, no bairro Nova Tatuí.

Cerca de 120 mulheres (de Tatuí, Itapetininga e Capão Bonito) estiveram presentes participando da corrida e da caminhada de 4km, passando pelos bairros Nova Tatuí, Jardim Planalto, Fórum e Avenida Virgilio Montezzo Filho. Na ocasião as participantes puderam usufruir de um café da manhã especial, receberam medalha de participação e tiveram direito a massagista após a corrida. Houve premiações para as cinco primeiras colocadas no geral e para até as cinco primeiras colocadas por categoria, divididas por idade.

As 10 primeiras colocadas na categoria geral e seus respectivos tempos foram: 1- Bruna Halcsik, Sigma Tatuí, 16’20; 2- Vanessa C. de Almeida, Capão Bonito, 17’24; 3- Rosimeire Shimide, Capão Bonito, 17’46; 4- Flaviana Muniz, Pé Vermeio Tatuí, 18’04; 5- Beatriz R. da Silva, Sigma RunnerTatuí, 18’25; 6- Adaiane Caroline Lopes, Capela do Alto, 18’28; 7- Letícia Halcsik, Sigma Runner Tatuí, 18’42; 8- Angelita A. de Queiroz, Capão Bonito, 19’04; 9- Ivana Stork Martins, Run 4 Save Tatuí, 19’08; 10- Sandra Aparecida Freitas, Capão Bonito, 19’14.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente e deu início a corrida, participando também ao lado dos professores organizadores José Mesquita dos Santos e Ivanilda Mina Alves Garcia.

A corrida teve o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), da Guarda Civil Municipal, do Samu, da Polícia Militar e do comércio local.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.