Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. MAIS DE 2 MIL ALUNOS SERÃO BENEFECIADOS COM KITS ODONTOLÓGICOS

MAIS DE 2 MIL ALUNOS SERÃO BENEFECIADOS COM KITS ODONTOLÓGICOS

Publicado em:

Kits foram entregues em creches, pré-escolas e Projeto Ayrton Senna.

A Secretaria da Saúde de Tatuí, por meio do Setor de Odontologia, está realizando a distribuição de 31 kits infantis odontológicos (cada kit com 36 escovas, 36 porta-escovas e 10 tubos de gel dental), totalizando 1.116 escovas dentais, 1.116 porta-escovas, 310 tubos de gel dental e 31 cartilhas com jogos e orientações para higiene bucal. Além dos kits, 1.000 escovas dentais infantis estão sendo distribuídas para a reposição das antigas.

A coordenadora municipal da Saúde Bucal, Cristina Simões Almeida de Abreu, conta que serão beneficiadas 2.116 crianças do nosso município. “Com isso, as crianças de Creches, Pré-Escolas Municipais e Projeto Ayrton Senna terão a possibilidade de realizar as escovações diárias, cuidando da saúde bucal e prevenindo as doenças de cárie e gengivite”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ INTEGRA A ROTA DO QUEIJO PAULISTA COM A QUEIJARIA “DE BUFFALA’S”

Iniciativa do Governo do Estado valoriza a produção artesanal, o turismo rural e a gastronomia de São Paulo.

“MÚSICA NA PRAÇA” INICIA PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO COM O ESPETÁCULO “MULHERES DO SAMBA”, DO TRIO SOM DE MARIA

Apresentação valoriza o protagonismo feminino na história do samba e abre a agenda musical do mês na Praça da Matriz.

“CORES EM QUADRINHOS” LEVA ARTE, LEITURA E MUITA DIVERSÃO ÀS ESCOLAS E À BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

A proposta homenageia Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.