1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. HORTA DA CRECHE DO JARDIM PLANALTO É REVITALIZADA

HORTA DA CRECHE DO JARDIM PLANALTO É REVITALIZADA

Publicado em:

Trabalho envolve as crianças, que participam do plantio, rega e colheita.

A EMEI “Professora Lygia Rodrigues Del Fiol”, também conhecida como Creche do Jardim Planalto, teve sua horta revitalizada pelo funcionário público Valdimir Vieira (Bill), com a participação das crianças dessa unidade escolar.

As hortas das escolas municipais servem de duas maneiras, tanto para que as crianças tenham contato com os procedimentos de plantio, rega e colheita, compreendendo como a Natureza atua e, ainda, quanto para sua alimentação, pois quando são colhidas as hortaliças, estas são servidas aos alunos.

“é importante para as crianças participarem do plantio e do desenvolvimento da horta, conhecendo na prática de onde vem a alimentação necessária para seu crescimento. Outras unidades escolares também terão suas hortas revitalizadas, pois a maioria ficou sem os devidos cuidados no período das férias escolares”, destacou a secretária da Educação, professora Marisa Fiúza Kodaira.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo