3. Fazenda e Finanças
  5. EM UMA SEMANA, QUASE MIL ATENDIMENTOS SÃO FEITOS NO REFIS 2017

EM UMA SEMANA, QUASE MIL ATENDIMENTOS SÃO FEITOS NO REFIS 2017

Refis segue até o mês de junho; dívida sem juros ou multa pode ser parcelada em até 10 vezes.

Entre os dias 13 e 20 de fevereiro, primeira semana do Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017, 993 negociações foram feitas pelo Departamento de Dívida Ativa da Prefeitura Municipal de Tatuí com contribuintes em dívida com os impostos e taxas municipais.

Destas 993 negociações, 917 foram referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e 76 ao Imposto Sobre Serviços (ISS). Do total, 64% optaram pelo parcelamento da dívida e os outros 36% pagarão em uma única parcela.

Entenda o Refis 2017

O Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017 – contempla os munícipes com impostos em atraso, com vencimento até 31 de dezembro de 2016. O montante pode ter até 100% de desconto sobre multas e juros para o pagamento da dívida em 10 vezes, ou 50% de desconto sobre multas e juros para o pagamento em 20 vezes. Há, também, opções do munícipe realizar o pagamento em mais parcelas, 21 até 60 vezes, porém com as devidas multas e juros.

Os interessados devem procurar o setor de Dívida Ativa da prefeitura, das 12h às 18h, e trazer RG, CPF e carnês dos devidos impostos e/ou taxas municipais.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.