3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. INSTITUTO AMADEUS QUER PARCERIA COM A PREFEITURA

INSTITUTO AMADEUS QUER PARCERIA COM A PREFEITURA

Amadeus irá realizar curso gratuito de Introdução à Filosofia no Museu Paulo Setúbal

Na quarta-feira (8), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, o presidente do Instituto Cultural Amadeus, de Tatuí, maestro Luis Bernardo Trindade. Com ele, parte de sua equipe e o vereador Eduardo Sallum, que incentiva este trabalho. Esteve também presente o secretário Cassiano Sinisgalli, de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Na pauta, estavam importantes parcerias que podem ser formalizadas em 2017 com o instituto, na área cultural. Um dos assuntos já acordado entre as partes, é o uso das dependências do Museu Histórico Paulo Setúbal para a realização de um curso gratuito de “Introdução à Filosofia”. O “Amadeus” atende hoje 120 crianças, graciosamente. O trabalho é voluntário e busca beneficiar os mais carentes.

“A Prefeitura de Tatuí irá ser parceira sempre de bons projetos, principalmente na área cultural”, destacou a prefeita Maria José.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.