3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA DE TATUÍ VAI INVESTIR R$ 526 MIL NA 1ª FASE DE RECAPEAMENTO DO ASFALTO

Serviços começaram pela Via Benedito Faustino da Rosa, no Jardim Wanderley.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo anunciou na segunda-feira (6), o início da 1º fase de recapeamento do asfalto em ruas e avenidas do município. Neste primeiro momento serão atendidos os casos mais urgentes. Serão investidos, nesta 1º fase, R$ 526 mil, recursos próprios do Orçamento.

Um mapeamento realizado pela Secretaria de Obras e Infra-Estrutura prevê para este momento o recapeamento de 539 buracos. São os casos mais críticos, como o buraco da Via Municipal Benedito Faustino da Rosa, próximo a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). A rua foi o primeiro local a receber a manutenção da pavimentação.

Maria José revela que esta 1º fase do recapeamento irá durar, pelo menos, até o 1º semestre do ano. As chuvas de janeiro, onde o índice pluviométrico superou em 46% a média anual para o mês, e a alta dívida Prefeitura de Tatuí com empreiteiras de pavimentação, atrasaram o início das obras de recuperação da malha viária do município.

Apenas para duas empresas que prestaram serviços de pavimentação para a Prefeitura de Tatuí na gestão anterior, a dívida passa de R$ 1,7 milhão.

“Estamos iniciando a recuperação da malha viária do município. Os recursos são do nosso Orçamento e as obras já tiveram início. Como ainda estamos no período de chuvas, até março, nosso cronograma pode vir a ser prejudicado. Mas os pontos críticos, onde circulam mais veículos ou estão muito desgastados, serão os que terão a prioridade da administração”, revelou a prefeita.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.