3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CURSO DE TURISMO RURAL ACONTECE EM TATUÍ

CURSO DE TURISMO RURAL ACONTECE EM TATUÍ

Curso será em fevereiro, no Sindicato Rural Patronal.

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Curso de Turismo Rural. A primeira reunião acontece no dia 16 de fevereiro, às 8h30, no Sindicato Rural Patronal de Tatuí, para apresentar o curso aos interessados.

A iniciativa é voltada para produtores rurais e seus familiares com idade superior a 18 anos. A capacitação tem o objetivo ampliar o olhar sobre a propriedade rural, fornecendo ferramentas para identificar e implantar negócios de turismo, de acordo com recursos encontrados no meio, com segurança, respeitando-se as questões ambientais, aliados às habilidades e vocações do produtor rural e sua família.

O curso é fruto de parceria entre a Prefeitura de Tatuí por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural Patronal.

As aulas são gratuitas e acontecem na sede do próprio sindicato, que fica na rua Onze de Agosto nº 1.375, Centro. O curso conta com 10 módulos e a carga horária total é de 240 horas. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4320.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.