Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. BANCO DE SANGUE SERÁ REINAGURADO COM NOVA E MODERNA ESTRUTURA

BANCO DE SANGUE SERÁ REINAGURADO COM NOVA E MODERNA ESTRUTURA

Publicado em:

Prefeita recebeu integrantes do Lions de Tatuí para discutir situação do Banco de Sangue.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, nesta quinta-feira (26), a visita de uma comitiva do Lions Clube de Tatuí. Em pauta o Banco de Sangue de Tatui, que aproximadamente daqui a 6 meses, será reinaugurado. E será um dos principais do interior paulista, interligado via internet com grandes hemonúcleos, como o da Unesp de Botucatu.

Os equipamentos serão novos e de última geração. Graças a um recurso do Lions Club International e uma parceria com a Santa Casa local. A notícia foi dada através da presidente do Lions de Tatui, Josefina Berti dos Santos. E atendendo uma reivindicação do Lions, a prefeita informou que em 2017, serão realizadas parcerias com o clube de serviço, com o Fundo Social de Solidariedade (Fusstat), através dos cursos de capacitação.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TURISMO SEGUE COMO IMPORTANTE MOTOR ECONÔMICO PARA TATUÍ, COM MAIS DE 1,7 MIL OCUPAÇÕES FORMAIS NO SETOR

Tatuí reafirma seu potencial turístico com números expressivos no mercado de trabalho ligado ao setor.

 CAMINHADA “MULHER NÃO SE CALE” INTEGRA A CAMPANHA “QUEBRANDO O SILÊNCIO” EM TATUÍ

Ação busca conscientizar as mulheres a denunciarem todas as formas de abuso e violência, sendo, também, uma homenagem às vítimas de feminicídio.

PROJETO “CIDADANIA ITINERANTE” OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS EM TATUÍ

Atendimento na unidade móvel será nos dias 22 e 23 de agosto, na Praça Martinho Guedes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.