Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO PARA O PROGRAMA “CAMINHOS PARA A CIDADANIA”

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO PARA O PROGRAMA “CAMINHOS PARA A CIDADANIA”

Publicado em:

3.498 serão atendidos pelo programa em 2017

A prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, assinou nesta quarta-feira (25), com a CCR/SPVias, um terno de convênio para o programa “Caminhos para a Cidadania”, que atenderá em 2017 um total de 3.498 alunos e capacitará 157 professores em questões como Cidadania, Segurança no Trânsito e na preservação do Meio Ambiente. Realizado em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e direcionado a alunos do 4º e 5º ano da rede pública municipal, o projeto é constituído por ações educacionais que disseminam, por meio de oficinas anuais e atividades extracurriculares para educadores, conceitos de segurança no trânsito, cidadania e proteção ambiental.

O programa “Caminhos para a Cidadania” conta com material didático exclusivo, constantemente atualizado, e busca inserir a educação para o trânsito e meio ambiente em diversas disciplinas. Visando a inclusão de professores e alunos com deficiência visual, todo o material também é produzido em Braille.

Participaram da assinatura do convênio o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, a secretária Marisa Aparecida Mendes Fiuza Kodaira (Educação), José Salim (presidente da CCR/SPVias), Alexandre Spadafora (diretor da CCR/SPVias) e Alexandre Conrado (gestor de Relações Institucionais da CCR/SPVias).

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

PREFEITURA REALIZA DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA NESTE SÁBADO (10/05)

As doses estarão disponíveis nas unidades de saúde dos bairros: Centro, Jardim Santa Rita de Cássia; Vila Angélica; Santa Luzia; Valinhos; Doutor Laurindo e São Cristóvão.

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ RECEBE EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM AO MÊS DAS MÃES

“Criatividade Abstrata e Flores”, de Adriana Abrame, convida o público a uma imersão em cores e sentimentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.