3. Governo
  5. PRESIDENTE E CONSELHEIROS DA FEMAGUE SÃO EMPOSSADOS

PRESIDENTE E CONSELHEIROS DA FEMAGUE SÃO EMPOSSADOS

Rosana Nochele Pontes Pereira como nova presidente da Fundação Educacional “Manoel Guedes” .

Na quarta-feira (11), nas dependências da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, foram empossados os novos dirigentes da Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE). A prefeita Maria José Vieira de Camargo deu posse para Rosana Nochele Pontes Pereira como nova presidente da FEMAGUE. O contador Diógenes Abelardo Rocha foi designado como novo Diretor Financeiro e os novos membros do Conselho Deliberativo são: Adilson Fernando dos Santos, Aleksander Chaves dos Santos, Daniel Gomes Belanga, Josemeire Leme Alegre, Juliana Maria Vieira de Camargo Passerani, Juliana Rossetto Leomil Mantovani, Maria Madalena de Oliveira Vieira, Mauro Edson Soares de Moraes, Renato Pereira de Camargo e Rosan Paes Camargo Filho.

Estavam presentes a cerimônia o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e os vereadores Júnior Vaz, Marquinho de Abreu, Eduardo Sallum, Alexandre Bossolan, Pepinho, Alexandre da Grantel e Patrícia Schorr (representando o vereador Daniel Rezende) e Patrício Antunes (representando o vereador Valdeci Proença).

Após usar a palavra e agradecer o trabalho voluntário de todos, porque nenhum dos cargos recém nomeados são remunerados, a prefeita Maria José entregou à nova presidente da Fundação Educacional “Manoel Guedes” uma cópia do decreto municipal de nomeação dela, do diretor financeiro e dos membros do Conselho Deliberativo.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.