Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. LIMPEZA DO MATO É REALIZADA NA AVENIDA SÃO CARLOS

LIMPEZA DO MATO É REALIZADA NA AVENIDA SÃO CARLOS

Publicado em:

Departamento de Manutenção da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura, da Prefeitura de Tatuí, segue com seu trabalho de poda e roça do mato.

Apesar das dificuldades e da falta de recursos neste início de ano, o Departamento de Manutenção da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura, da Prefeitura de Tatuí, segue com seu trabalho de poda e roça do mato. Nesta quarta-feira (11), o trabalho foi realizado ao longo da Avenida São Carlos. Nos próximos dias, novas ruas, vielas, avenidas e praças, receberão os trabalhadores municipais.

Compartilhe:

Outras

Notícias

UNIDADES DO SEBRAE AQUI TATUÍ CAPACITAM EMPREENDEDORES DO SETOR DE BELEZA E ESTÉTICA PARA A “BEAUTY FAIR 2025”

Como parte do programa, o Sebrae Aqui Tatuí e o Sebrae Aqui Pátio Vivaz promoverão uma “Missão Empresarial” para a Feira no dia 8 de setembro.

PREFEITURA INAUGURA PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL

No local, os cidadãos terão apoio e orientação de um profissional capacitado para os processos virtuais do site e do aplicativo da Receita.

INSCRIÇÕES PARA O MAPEAMENTO TURÍSTICO PERMANENTE DAS CHÁCARAS DE VERANEIO CONTINUAM ABERTAS

Cadastro gratuito valoriza propriedades rurais e urbanas, amplia atrativos turísticos e fortalece a economia local.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.