1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PROBLEMAS COM PONTES SÃO LEVADOS A CASA CIVIL E DEFESA CIVIL ESTADUAL

PROBLEMAS COM PONTES SÃO LEVADOS A CASA CIVIL E DEFESA CIVIL ESTADUAL

Publicado em:

Técnicos da Defesa Civil estadual já estiveram no município neste mesmo dia e a Prefeitura de Tatuí já começou esta semana a retirar os destroços da ponte.

Na sexta-feira (6), a prefeita de Tatuí Maria José Vieira de Camargo esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em reunião na Defesa Civil e Casa Civil. Acompanharam a prefeita em suas audiências o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (1º suplente de deputado estadual pelo PSDB), a secretária de Planejamento e Gestão, Juliana Rossetto Leomil Mantovani e o engenheiro João Batista Costa (Defesa Civil de Tatuí). Em pauta a situação das pontes que caíram, ao longo do Ribeirão do Manduca. Na Casa Civil, a reunião aconteceu com o secretário Samuel Moreira, secretário Benedito Braga (Recursos Hídricos), secretário adjunto do Meio Ambiente, Antonio Velloso Carneiro e o secretário do Verde da Cidade de São Paulo, vereador Gilberto Natalini. Na Defesa Civil, a reunião foi com o tenente coronel PM Homero de George Siqueira. Segundo a prefeita, foi apresentado um relatório detalhado da situação. Técnicos da Defesa Civil estadual já estiveram no município neste mesmo dia e a Prefeitura de Tatuí já começou esta semana a retirar os destroços da ponte que caiu na quarta-feira. Nos próximos dias, assim que concluído todos os trâmites legais, o Governo de São Paulo deverá anunciar recursos para Tatuí construir a ponte que ruiu esta semana e liberar recursos para a conclusão da Ponte do Marapé.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo