Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. DOZE ÁRVORES CAÍRAM COM TEMPORAL DE TERÇA-FEIRA

DOZE ÁRVORES CAÍRAM COM TEMPORAL DE TERÇA-FEIRA

Publicado em:

A equipe de plantão de podas agiu rápido e logo removeu troncos e árvores e restabeleceu a circulação dos veículos.

Tatuí enfrentou um forte temporal no final da tarde de terça-feira (3). Segundo informações da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Obras e Infra-Estrutura, doze árvores caíram, prejudicando o trânsito em algumas ruas, como a rua Chiquinha Rodrigues, na Vila Dr. Laurindo. Houve falta de energia em algumas regiões da cidade. “A equipe de plantão de podas agiu rápido e logo removeu troncos e árvores e restabeleceu a circulação dos veículos nas regiões atingidas”, destacou o secretário Marco Luiz Rezende, de Obras e Infra-Estrutura.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURURU É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DA 83ª SEMANA PAULO SETÚBAL COM O PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”

Feira livre do Largo do Mercado e Feira da Lua na Praça Ayrton Senna receberão shows que enaltecem as raízes culturais da cidade.

EXPOSIÇÃO COM RELEITURAS CRIATIVAS DE ESTUDANTES ABRE A 83ª SEMANA PAULO SETÚBAL E CELEBRA OS 199 ANOS DE TATUÍ

Literatura e juventude se encontram em mostra que valoriza o patrimônio cultural da cidade.

6ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ ACONTECE NESTE DOMINGO (38), COM ENTRADA GRATUITA E TALENTOS DE TODAS AS IDADES

Evento integra a 83ª Semana “Paulo Setúbal” e celebra a dança como expressão artística em todas as fases da vida.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.